sábado, 11 de abril de 2009

Como acreditar nos politicos brasileiro

SENADO
O senador Tião Viana (PT-AC) é o protagonista de mais um escândalo de uso de dinheiro público para fins pessoais na Casa. O senador emprestou um dos celulares que a Casa põe a seu dispor – sem limite de gasto e pago com dinheiro público – para a sua filha mais velha levar em viagem de 15 dias ao México, em janeiro.

Joio – Eu sou um pai preocupado com os meus filhos e era a primeira vez que minha filha fazia uma viagem sozinha, por isso lhe emprestei o celular, para que eu pudesse localizá-la. A responsabilidade é minha, e estou disposto a pagar qualquer gasto extra que tenha sido cobrado do Senado, seja de R$ 1 ou de R$ 50 mil. Ao se defender, Viana deixou clara sua suspeita de que o vazamento sobre esses gastos poderia ter partido do gabinete da presidência do Senado.

Trigo: "Se não houvesse denuncia o caso do celular não seria descoberto e o *Picareta do Senador Tião Viana estaria cuidando de sua filha com o dinheiro publico que deveria ser aplicado em Saúde, Educação, moradia entre outras".

Trigo: "Tião crie vergonha na cara, pare de *mamparrear, agora você quer devolver o dinheiro roubado, gasto pela sua filha em viagem no México, deveriam ir mais a fundo e ver se as passagens, hotel, refeições, roupas, orgias também não foram pagas pelo Senado. Tião você também é especialista em roubar e desviar dinheiro público!"

Por favor, nos poupe da cara de pau dizendo que não sabia, que vai haver mudanças, que vai devolver o dinheiro publico. Sua filha usou o meu dinheiro!

Pergunta: Se um ladrão assaltar um banco e for descoberto se ele devolver a grana roubada será inocentado?

Resposta do Tião: Vou devolver o dinheiro que roubei do povo brasileiro, mas ainda vou descobrir esse FDP que me denunciou esse cara vai se f....... E o Tião continuara livre tranquilo quem sabe passando férias no Havaí com o meu, o seu o nosso rico dinheirinho.

*picareta
pi.ca.re.ta
1 Ferramenta constituída de uma parte de ferro, de duas pontas, e um cabo de madeira, destinada a escavar terra e arrancar pedras; picão, alvião. Diz-se de, ou pessoa inescrupulosa, cavadora de anúncios. 2 Diz-se de, ou pessoa aproveitadora; negociante duvidoso(Rio Grande do Sul e Minas Gerais) Chapéu de palha; palheta.

*mamparrear
mam.par.re.ar
mamparra+ear 1 Formar mamparra, vadiar em súcia. 2 Lerdear, mangar, perder tempo. 3 Usar de evasivas, de subterfúgios; contemporizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário