segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Farsa tupiniquim

A defesa do Proalcool pelo Prof. Cerqueira Leite ( Opinião, 23/9) é tão veemente que todos aqueles que conhecem o assunto já perceberam que há algo suspeito na história. Já que vocês permitem que o referido físico use um imenso espaço para colocar suas idéias, ao menos pra disfarçar deveriam permitir que alguém de renome fizesse o contraponto às suas afirmações sobre o Proalcool.
O que mais evidencia algo estranho nos objetivos do físico é o fato de que alguém com sua capacidade intelectual e científica coloque como verdade os dados obtidos diretamente dos produtores desse combustível fajuto, manipulando assim seu balanço energético em mais uma farsa tupiniquim.
José Carlos Azevedo, físico notável, expôs hoje, 12/10, suas idéias de maneira brilhante, mas não se contrapôs ao Proalcool.
A parcialidade e falta de seriedade do jornal, na minha opinião, é evidente. E o Painel do Leitor sequer aceita opiniões contrá rias àquelas do Sr. Cerqueira Leite.
Só resta acreditar na frase que lia nas paredes dos prédios que cincundavam a Folha nos tempos da ditadura, nos meus tempos office-boy da Associação Paulista de Imprensa:

" Não leia jornal: minta você mesmo!"

Prof. Dr. Marcio Antonio Augelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário